Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

sábado, 6 de agosto de 2011

Desbloqueie os links dos downloads dos seus filmes e/ou seriados

AntiProtetor.in para Firefox é um add-on e é indicado para aqueles que gostam de baixar filmes e/ou seriados e quando clicam no link de download, surge aquela mensagem irritante "Protetor de Links", para que você coloque o número do celular, lhe cobrando um certo valor. Pois bem, com apenas um clique nesta ferramenta, você não terá mais estresse na hora de fazer os downloads de seus arquivos. 

AntiProtetor.in para Firefox  desbloqueia qualquer site de downloads.
Add-on  é uma espécie de programa que funciona diretamente do navegador de internet, alguns ficam fixados na barra de ferramentas, popularmente conhecidos como "Extensões ou complementos" para navegadores, esses aplicativos são desenvolvidos para adicionarem algumas funcionalidades ao navegador padrão, tornando-o mais completo.



Não necessitando de download, apenas uma breve instalação, seguida da reiniciação do PC, um ícone surgirá na barra de ferramentas, do lado direito da barra de endereço do navegador. Ao abrir o link de download e ele estiver bloqueado, clique no ícone e será redirecionado para uma outra página, na qual será iniciado o download. Prático e seguro, esse é o AntiProtetor.in para Firefox - instale já!
Download grátis do AntiProtetor.in para Firefox
Arquivo: antiprotetorin-1.0.2-fx.xpi
Tamanho: 124 KB
Baixar Agora

Abraços,

Ricardo Aguero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator