Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Emoticons para seu MSN


Para você que estava procurando emoticons, abaixo estão alguns emoticons para você colocar em seu MSN.
Os Simpsons:

BuddyBeans:

Emoticons do Skype:

Hello Kitty:
Para Salvar os emoticons:
- Clique com o botão direito do mouse em cima da imagem que você quer salvar.
- Escolha a opção Salvar imagem como.
- Escolha a pasta onde você quer colocar os emoticons e clique no botão SALVAR .
Para adicionar no seu MSN:
Abra uma janela com um amigo qualquer seu, depois clique sobre o menu de emoticons
Depois disso clique em mostrar tudo, como aparece na imagem acima

Vai aparecer esta janelinha:

Agora clique sob o botão CRIAR

Vai aparecer esta janelinha:

Agora clique em localizar imagem, e selecione o emoticon que você quer, na pasta que você os salvou.
Agora digite um atalho para o seu emoticon, por exemplo, se você criar um atalho como “emoticon1″ toda vez que você digitar, emoticon1 na janela de conversa do MSN, vai aparecer o emoticon que você selecionou.
Abraços,

Ricardo Aguero

Google demonstra desinteresse no Orkut



O primeiro sinal de que uma rede social corre perigo surge quando a empresa responsável pelo serviço deixa de acrescentar novos recursos. É o caso do Orkut.

Em julho do ano passado, um post no blog do Orkut anunciou que a estreia de funcionalidades poderia ser acompanhada no endereço www.orkut.com.br/novidades. A página ganhava atualizações mensais, que informavam sobre o que havia sido acrescentado. Desde julho deste ano, contudo, as atualizações simplesmente pararam (veja a imagem reproduzida acima). Depois disso, a única novidade não noticiada foi a comunidade Orkut Futebol.

A situação é mais grave do que parece. Novos recursos que exigem grande esforço dos desenvolvedores não são incorporados desde abril, quando houve a criação do histórico de administração em todas as comunidades. Somente pequenas modificações ocorreram depois disso e eventos como os patrocinados pelo Orkut ao Vivo e novas comunidades não contam como esforços hercúleos de programação.


Não se pode dizer o mesmo do Facebook e do Google+, que têm sido aprimorados com frequência. É interessante notar que a página de novidades do Orkut deixou de sofrer atualizações poucas semanas depois do lançamento oficial do Google+. Claro que o Google jamais admitirá que está desplugando o Orkut – isso levaria todo mundo a abandonar a rede social de uma vez. Mas é muito fácil notar que o envolvimento da empresa está cada vez menor.

Fonte: INFO

O GOOGLE pelo visto não quer admitir devido que uma confissão fará com que o orkut se esvazie, criará uma migração para as redes como Facebook e o próprio G+. E Entregar usuários à concorrência eles não querem fazer, mesmo que isso já esteja ocorrendo.

Abraços,

Ricardo Aguero
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator