Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Motorola Droid Bionic está chegando...



A motorola a muito está devendo um lançamento de peso no mercado para bater de frente com os smarthphones de última geração e cair no gosto também do público em geral, o que não ocorreu com os seus lançamentos anteriores, caso do Midlestone. Mas parece que realmente ela acertou a mão com seu Motorola Droid Bionic, um aparelho excelente e muito rápido com o mesmo processador que equipa o Galaxy S da Samsung. Será o Primo no padrão QWERTY do Midlestone. Com um display de qualidade HD de 960 × 540, o desempenho fala por si. Marque no seu calendários a data de lançamento do Motorola DROID Bionic: 08 de setembro, com base em um vazamento da Verizon. 



O Droid Bionic poderia muito bem ser uma velocidade do demônio, os relatórios iniciais foram muito positivos. Claro, em comparação com o Nexus, é uma obra-prima. Aparentemente isso se deve ao dual core que está a bordo. Ainda assim, só se pode imaginar o que este telefone pode fazer, quando chegar nas nossas mãos.

Fonte: USNEWSINN

Abraços,

Ricardo Aguero

Google+ no Windows Phone 7


Google App + para Windows Phone 7 Surge Online: gigante de buscas Google pode estar se preparando para lançar um aplicativo para o Windows Phone 7 + plataforma Microsoft Windows, se uma imagem circula on-line é para se dar crédito.

A foto em questão mostra uma aplicação identificadas pelas letras Google+, rodando no HTC Trophy, que é um dispositivo baseado em Windows Phone 7
.

No entanto, não se pode dizer a autenticidade da imagem em questão, porque é bastante fácil para designer criar uma imagem no Photoshop para se parecer com um programa, adicionando profundidade ao seu lado.

As imagens foram enviadas por Kevin Marshall em sua conta no TwitterAparentemente, a tendência seguiu o início do ano, e é da Clarity Consulting. Esta é a mesma empresa que saiu do aplicativo oficial do Facebook 
para Windows Phone.

Uma coisa é certa, o Google lançou o Google+ Windows Phone 7, como uma recente plataforma da Apple IOS. Google+ é a mais recente tentativa da empresa para retornar à rede social e competir com o gigante Facebook.

Google+ viu enorme aumento na popularidade desde seu lançamento, depois de ter atravessado 20 milhões de usuários em apenas três semanas. Muitos questionam a possibilidade de uma plataforma de rede social coexistir com o Facebook, com mais de 750 milhões de usuários, e Twitter, com mais de 100 milhões de pessoas. Mas parece qua a turma de Mountain View não está nem aí para isso...rs

Fonte: USNEWSINN

Abraços,

Ricardo Aguero

Blogger fica parecido com o G+ e têm recursos melhorados

Divulgação 

O Google anunciou na quarta-feira (31/8), por intermédio de seu blog oficial, que o sistema de publicação Blogger ganhou nova roupagem.
De acordo com Chang Kim, gerente de Produtos do Blogger, a companhia redesenhou toda a parte de gerenciamento e edição. Além disso, a ferramenta está com layout alinhado aos de outros produtos da gigante, como o Google+, o Calendar e o próprio mecanismo de busca.


Ainda segundo o executivo, a atualização da plataforma é a maior já feita nos últimos anos. Mais informações sobre as novas mudanças podem ser vistas na Central de Ajuda do Blogger.

Fonte: Jornalistas da WEB

Abraços,

Ricardo Aguero

Facebook acaba com o reinado do Orkut no Brasil

Foto: Reprodução
Facebook desbanca Orkut no Brasil


O Facebook desbancou a liderança de mais de sete anos do Orkut no Brasil. Segundo publicou a revista Isto É Dinheiro, essa é a primeira vez o Facebook fecha a frente da rede social do Google em número de usuários. O Facebook terminou agosto com 30 milhões de usuários no Brasil.

Os números são do Ibope Nielsen Online, um dos institutos de maior credibilidade em medições na internet. Desde 2004 a rede social era a mais acessada pelos internautas brasileiros.

O Brasil era um dos últimos paises que o Facebook ainda não havia vencido o orkut.

Mais do que tudo: a vitória do Facebook é histórica por desfazer um mito: o Brasil parecia ter uma relação com o Orkut tão forte que, ao contrário do resto do mundo, outra rede social, no caso, o Facebook, não conseguiria quebrar. O País é um dos últimos a sucumbir à hegemonia da rede de Mark Zuckerberg.
O Facebook, hoje, é quase uma internet dentro da internet. É a maior rede social do mundo. Sua liderança foi conquistada país a país, derrubando as redes sociais líderes localmente. A Europa quase inteira é do Facebook. Países da África, da Oceania, do Oriente Médio. Todos adotaram a rede como a principal. A América inteira – do Sul, Central e do Norte – escolheu o Facebook. Quer dizer, até agora, menos o Brasil. E a Ásia, bem, essa continua com as redes locais, que são muito fortes por lá.

Imagem: Reprodução/vincos.it – junho 2011


Segundo o responsável pela rede de Mark Zuckerberg no Brasil, Alexandre Hohagen, esse crescimento se acelerou após a estreia do filme A Rede Social, no ano passado, e embalou ainda mais a partir da virada de 2010 para 2011: foram 20 milhões de novos usuários em um ano, disse em agosto deste ano.

Para o Orkut, a perda da liderança no Brasil deixa um rastro de incertezas. O País era o único em que a rede social ainda era relevante. A Índia, outro país em que era historicamente líder, passou a preferir o Facebook em agosto do ano passado. Quando o Google lançou neste ano sua nova rede social, o Google+, fez questão de afirmar que o Orkut não iria acabar. Resta saber: quem vai usar?

O último que sair...APAGUE A LUZ!!!!


Abraços,

Ricardo Aguero
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator