Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

domingo, 3 de julho de 2011

Sente falta do Instagram no Android? Use o PATH!!!


 

A maioria dos grandes aplicativos está presente tanto na Market como na App Store mas alguns ainda nos deixam com inveja dos companheiros da maça, como o Instagram. Separamos duas apps para Android que podem preencher esse vazio.



A primeira delas (que chegou recentemente) é a Path. Esse aplicativo permite que você compartilhe seu conteúdo fotográfico com até 50 contatos. Sim, 50 pessoas é o número máximo. Essa pode ser a grande diferença desse aplicativo em relação aos demais, a partilha limitada. Dessa maneira, somente seus amigos podem te acompanhar. Mesmo sem os efeitos de envelhecimento do Instagram, o Path pode oferecer uma experiência interessante.


Com funcionamento simples, o Pool Party se concentra em um evento. Permitindo que as pessoas presentes criem um álbum coletivo. O visual da app é muito bom e seu funcionamento bem simples.

 

Abraços,
Ricardo Aguero

Vagas de TI na PCDF: R$ 13.368,68

PC-DF abrirá concurso para hackers de 7ª geração

Aparício Xavier Martins Fontes, diretor da Divisão de Gerência de Concursos da Polícia Civil do Distrito Federal declarou que está em preparação o concurso para preencher 58 vagas de perito criminal. Segundo o diretor a organização já está sendo selecionada e que a corporação aguarda que o resultado seja definido o mais breve possível. A expectativa do policial é que o edital seja publicado até setembro deste ano.

Serão oferecidas oportunidades para profissionais de nível superior (alguns sites/blogs de concursos afirmaram que as vagas eram para nível médio) em áreas como física, ciência da computação, ciências biológicas, ciências contábeis, informática, geologia, odontologia, farmácia, bioquímica, minerologia e engenharia.

14 vagas serão de preenchimento imediato e as demais previstas como cadastro reserva. O valor inicial do salário é o mesmo dos peritos criminais federais (DPF). No final da carreira, isto é, o perito criminal, classe especial receberá o valor de cerca de R$ 19 mil.

Recomendo aos colegas de TI que comecem a estudar desde agora e que façam um redação por dia até a data do certame.

Abraços e Boa $orte

Ricardo Aguero
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator