Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Surpresa!!! Cerveja Google!!!!!!

Buscas, mapas, traduções, redes sociais e agora... cerveja. Cansados de beber cervejas de outras marcas, os funcionários do Google criaram a sua própria bebida.

 

Chamada Urkontinent (será que o Orkut participou do desenvolvimento ou nome está mais para a incontinência urinária provocada pela bebida?), a cerveja do estilo Belgian Dubbel será fabricada em parceria com a microcervejaria Dogfish Head.


Para desenvolver a receita, os funcionários do Google criaram um fórum onde cada participante fez a sugestão de um ingrediente. Entre eles está o mel extraído de uma colmeia do Googleplex. Outras especiarias da América do Sul, da África e da Austrália atribuem à cerveja do Google o ar cosmopolita da empresa.
Para provar a cerveja pela primeira vez, o “time de desenvolvedores” realizou um Hangout no Google+.
De acordo com o site CNet, o Google não pretende comercializar a bebida. Por enquanto, a Urkontinent será apreciada apenas pelo seu time de funcionários.
Há um vídeo sobre a criação da bebida, segundo o qual Google e Dogfish possuem filosofias muito semelhantes sobre como encarar a vida. Ideias sobre os ingredientes e o sabor que a cerveja deveria ter vieram de todo o mundo e foram compiladas por Adam Lutz, coordenador do projeto por parte do Google. Daí nasce a idéia de “supercontinente”: um conceito de tudo unido e de um sabor que é uma amostra de tudo que o mundo pode oferecer em matéria de cerveja, a partir do gosto dos funcionários do Google, é claro.
A princípio, URKontinent será, muito infelizmente, uma edição limitada. Mas quem sabe. Se gostamos de Google para buscas é bem capaz que gostemos de Google para beber e se o sucesso for grande, talvez você precise começar a adaptar seu paladar para beber umas Googles de vez em quando.


Fonte: INFO

Abraços,

Ricardo Aguero
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator