Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nike lança linha de tênis "De Volta para o Futuro"

Pois é galera, essa é para os nerds de plantão...a Nike anunciou o lançamento do tênis que aparece na segunda parte do filme "De volta para o Futuro" de 1986. Naquela oportunidade o personagem Marty McFly (vivido por Michael J. Fox) viaja até o ano de 2015 e usa o "famoso par de tênis" que inclusive se amarra sozinho (sei que não vai ter essa característica nesse lançamento, mas pôxa, também não se pode ter tudo...rs). O calçado high tech ficou famoso pelo fato de se ajustar, automaticamente, aos pés de McFly, e por conter luzes coloridas.

Tênis De Volta para o Futuro


A empresa havia espalhado anúncios sobre um “grande lançamento secreto” e no fim da noite de ontem (08) confirmou as suspeitas e apresentou o Nike MAG, réplica idêntica a encontrada no filme

Desenvolvido pelos designers Tinker Hatfield e Tiffany Beers, o solado do tênis traz luzes, que são abastecidas por baterias internas recarregáveis e que tem uma vida útil de até 3 mil horas.
Serão fabricados somente 1.500 pares de diferentes tamanhos. Essa edição limitada terá suas vendas focadas no eBay, onde 150 pares serão leiloados por dia, até 18 de setembro (infelizmente, somente para residentes nos Estados Unidos).
Todo o dinheiro que for arrecadado terá como destino a fundação Michael J. Fox Foundation, que realiza pesquisas para encontrar a cura ao Mal de Parkinson (doença que afeta o sistema nervoso e da qual sofre o ator).
O lançamento do Nike MAG faz parte das comemorações de 25 anos da franquia “De Volta para o Futuro”, uma das mais bem-sucedidas e rentáveis de Hollywood até hoje. 
A seguir, veja fotos do Nike Air Mag AKA:
ReproduçãoReprodução

Vejam a mensagem de Michael J. Fox




Quando lançarem o skate quero estar na fila...rs
Abraços,
Ricardo Aguero

Android supera iOS em número de downloads de aplicativos ainda neste ano


Android Market
E a Ovum prevê agora para este ano algo que já é esperado há bastante tempo: o Android Market deverá finalmente superar a iOS App Store em número de downloads de aplicativos, chegando a um total de 8,1 bilhões — contra 6 bilhões da loja da Apple.

O crescimento de ambas, porém, é surpreendente: em 2010, a App Store teve 2,7 bilhões de downloads, contra 1,4 bilhão do Android Market. O mercado como um todo deverá subir 144%, atingindo 18 bilhões de downloads até o final de 2011; já as receitas crescerão 92%, superando os US$3,7 bilhões.

Android vs iPhone
A pesquisa ainda afirma que o Android vai reforçar sua liderança em 2016, quando terá quase o dobro de downloads do que o concorrente: 21,8 bilhões contra 11,6 bilhões do iOS. Quando considerados apenas os aplicativos pagos, no entanto, a Apple deve manter a liderança, com 2,86 bilhões de downloads, contra US$ 1,5 bilhão na plataforma do Google, em cinco anos. Nessa época, o total de downloads mobile atingirá a marca de 45 bilhões.

Ainda entre as previsões, a Ovum estima que, em 2015, o Windows Phone vai ultrapassar o Blackberry, alcançando o terceiro lugar no ranking de aplicativos baixados.

No geral, quando consideradas todas as plataformas, a Ovum estima que o mercado de aplicativos para dispositivos móveis vai saltar de 7,4 bilhões de downloads no último ano para 18 bilhões em 2011.



Abraços, 


Ricardo Aguero
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator