Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Charges criticam Facebook e mostram Google+ como ‘bonitão’ da web





Atire a primeira pedra quem ainda resiste a dar uma espiadinha no Google+. Se você faz parte do grupo dos resistentes é porque talvez não tenha recebido o convite. Aliás, o tal convite é disputado a tapas entre internautas. É, amigos, a estratégia e o marketing do Google parece surtir efeitos positivos.


De fato, o Google+ tem chamado a atenção pela simplicidade e pela facilidade de compartilhar conteúdo com grupos de amigos. Estima-se que o número de usuários esteja por volta de 20 milhões, o que, desde a inauguração da versão beta, representa um milhão de novos perfis por dia.


Quem não deve estar nada contente é o mítico Mark Zuckerberg. O “dono do Facebook” foi um dos primeiros a visitarem a rede do Google. Pouco tempo depois deletou a própria conta. Medo? Talvez. A representatividade do Google+ começa a fazer cosquinhas no império de Zuckerberg. A diferença é grande, verdade, mas se depender do afinco de alguns usuários, ela será cada vez menor.


Vasculhando a rede, Inforesgate achou um monte de referências sobre a mais nova briga mortal da tecnologia. E, pasme, a maioria apoia mesmo o Google. Nada bom para a já abalada popularidade do Facebook.


Em quem você aposta?


Espero que tenham gostado dessas imagens...rs

Abraços,

Ricardo Aguero
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator

Ocorreu um erro neste gadget