Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Charges criticam Facebook e mostram Google+ como ‘bonitão’ da web





Atire a primeira pedra quem ainda resiste a dar uma espiadinha no Google+. Se você faz parte do grupo dos resistentes é porque talvez não tenha recebido o convite. Aliás, o tal convite é disputado a tapas entre internautas. É, amigos, a estratégia e o marketing do Google parece surtir efeitos positivos.


De fato, o Google+ tem chamado a atenção pela simplicidade e pela facilidade de compartilhar conteúdo com grupos de amigos. Estima-se que o número de usuários esteja por volta de 20 milhões, o que, desde a inauguração da versão beta, representa um milhão de novos perfis por dia.


Quem não deve estar nada contente é o mítico Mark Zuckerberg. O “dono do Facebook” foi um dos primeiros a visitarem a rede do Google. Pouco tempo depois deletou a própria conta. Medo? Talvez. A representatividade do Google+ começa a fazer cosquinhas no império de Zuckerberg. A diferença é grande, verdade, mas se depender do afinco de alguns usuários, ela será cada vez menor.


Vasculhando a rede, Inforesgate achou um monte de referências sobre a mais nova briga mortal da tecnologia. E, pasme, a maioria apoia mesmo o Google. Nada bom para a já abalada popularidade do Facebook.


Em quem você aposta?


Espero que tenham gostado dessas imagens...rs

Abraços,

Ricardo Aguero
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator