Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

sábado, 6 de agosto de 2011

Desbloqueie os links dos downloads dos seus filmes e/ou seriados

AntiProtetor.in para Firefox é um add-on e é indicado para aqueles que gostam de baixar filmes e/ou seriados e quando clicam no link de download, surge aquela mensagem irritante "Protetor de Links", para que você coloque o número do celular, lhe cobrando um certo valor. Pois bem, com apenas um clique nesta ferramenta, você não terá mais estresse na hora de fazer os downloads de seus arquivos. 

AntiProtetor.in para Firefox  desbloqueia qualquer site de downloads.
Add-on  é uma espécie de programa que funciona diretamente do navegador de internet, alguns ficam fixados na barra de ferramentas, popularmente conhecidos como "Extensões ou complementos" para navegadores, esses aplicativos são desenvolvidos para adicionarem algumas funcionalidades ao navegador padrão, tornando-o mais completo.



Não necessitando de download, apenas uma breve instalação, seguida da reiniciação do PC, um ícone surgirá na barra de ferramentas, do lado direito da barra de endereço do navegador. Ao abrir o link de download e ele estiver bloqueado, clique no ícone e será redirecionado para uma outra página, na qual será iniciado o download. Prático e seguro, esse é o AntiProtetor.in para Firefox - instale já!
Download grátis do AntiProtetor.in para Firefox
Arquivo: antiprotetorin-1.0.2-fx.xpi
Tamanho: 124 KB
Baixar Agora

Abraços,

Ricardo Aguero

Android é Código Aberto? Nem tanto...

A Google sempre levantou a bandeira do open-source, e prometeu que o Android seria um sistema de código aberto parece que a comunidade pudesse contribuir para melhorá-lo com o passar do tempo.
 
Mas a verdade parece não ser bem essa. A empresa de pesquisa VisionMobile realizou um estudo englobando diversos projetos de código aberto, como o Linux, Mozilla e alguns conhecidos nossos da área de mobile, como o Symbian, MeeGo e QT, a plataforma de desenvolvimento utilizada pela Nokia.
 
Android open-source?
Android open-source? 

O estudo foi encomendado pela União Européia, e os critérios utilizados englobam tipo de licença usada, transparência, facilidade de acesso ao código-fonte, entre outros. Com base nesses critérios, a VisionMobile montou uma pontuação para cada um dos projetos. O resultado aponta que o  Android é de longe o mais fechado deles, com pontuação de 23%.
 
A pontuação do Android é de longe a menor, seguida pelo QT (58%), Symbian (58%) e pelo MeeGo (61%). Segundo a VisionMobile, o Android é um sistema fechado que está totalmente sob controle da Google, onde a Open Handset Alliance não contribui em quase nada para a evolução do sistema.
 
Android open-source?
Android open-source? 
Em resumo, cabe à empresa de Mountain View tomar todas as decisões sobre o Android unilateralmente, e a comunidade de desenvolvedores fica limitada a criar novos aplicativos compatíveis para disponibilizar no Android Market, algo que não influencia diretamente no funcionamento do sistema.
 
Portanto, da próxima vez que ouvir o argumento de que o Android é uma plataforma aberta, saiba que ela está mais próxima do Windows Phone e do iOS do que do Linux nesse critério. 

Abraços,

Ricardo Aguero

Um discador excelente pro Android - Dialer ONE

O Dialer (discador) é o aplicativo Android usado para... bem, “discar” um número de telefone. O discador padrão é adequado, mas sempre dá para melhorar: foi pensando nisso que o desenvolvedor Yermek Zhumagulov criou o Dialer One (grátis no Android Market), com vários recursos extras que tornam mais prática uma das tarefas mais comuns num smartphone.
Vamos começar pelo mais útil, chamado de “Discagem T9”. Funciona assim: imagine que você quer ligar para o celular do João, mas não lembra o número. Você pode abrir a lista de contatos, rolar até a letra J, achar o nome do João na lista e então tocar em “Chamar Celular”. Parece frescura, mas tente fazer isso quanto você tem mais de uma centena de nomes na lista.
Ou pode cortar caminho com o Dialer One: digite as primeiras letras do nome de quem você quer chamar usando o teclado numérico, em T9. Ou seja, 562 (JOA). Pronto, todos os “João” irão aparecer na lista, e basta tocar no nome correspondente pra chamar.

dialer_one-360px.jpg
Dialer One: customizável e cheio de recursos

Outro recurso interessante é o registro de chamadas (Call Log) integrado logo acima do teclado, sempre à mão. Ele pode listar todas as chamadas no aparelho, ou filtrar apenas as recebidas, apenas as feitas, apenas as perdidas ou apenas as vindas de números desconhecidos. E esse registro pode ser exportado em um arquivo CSV, que depois pode ser importado em uma planilha ou banco de dados no PC para que você possa controlar seu uso do celular.
Também é possível criar um compromisso a partir de um número de telefone. Digamos que você encontra seu amigo William e decide marcar um almoço: abra o Dialer One, digite 945 (WIL) e segure o dedo sobre o contato na lista. Selecione a opção “Add Event in Calendar” e pronto! Um “Event with William” é automaticamente criado na agenda, basta preencher os detalhes. Infelizmente, o programa não adiciona automaticamente o e-mail do contato na lista de convidados para o evento.
A melhor parte é que o Dialer One é imensamente configurável (inclusive a aparência, com temas) e pode ser ajustado ao gosto do freguês. Não quer ele ele mostre a duração das chamadas no registro? Fácil. Quer que ele formate automaticamente os números de acordo com o padrão que usamos no Brasil? Moleza. Prefere que ele adicione automaticamente o + quando ligar para um número internacional? Tá na mão.
O Dialer One é um daqueles aplicativos simples e incrivelmente úteis. Infelizmente ainda não está em Português, mas ainda assim é muito fácil de usar.

Fonte: PC World

Abraços,

Ricardo Aguero

Cuidado! Agora podem te roubar o carro pelo SMS


 

Don Bailey e Mathew Solnik trabalham na empresa de segurança iSec e contaram ao site Network World que descobriram o protocolo utilizado pelos sistemas de comunicação remota dos automóveis. Em uma apresentação, eles mostraram como é possível interceptar esta comunicação, abrir os carros e até mesmo fazer a ignição de alguns deles apenas com o uso de um notebook.
Bailey conta que os dois demoraram apenas 2 horas para entender como era esta comunicação, como interceptar as mensagens e recriá-las a partir do notebook. Entretanto, os dois hackers não irão dar os nomes dos fabricantes ou dos sistemas até que as empresas possam resolver o problema.
A técnica foi chamada de war texting pelos dois hackers, em referência ao war driving, que consiste em ficar dirigindo pelas cidades atrás de redes wireless e captura de dados. O sistema é bastante complexo e se baseia na engenharia reversa para descoberta do protocolo de comunicação, para apenas então descobrir como “conversar” também com o sistema.

Fonte: Geek

Abraços,

Ricardo Aguero

Anonymous desenvolve nova arma para atacar sites


A revelação foi feita esta semana no blog AnonOps Communications. Segundo o blog, o “novo canhão” vai substituir o Loic, aplicativo usado nos ataques.
O motivo da substituição é o crescente número de prisões de Anons iniciantes, feitas em várias partes do mundo. O Loic, que o grupo divulga com instruções de uso, revela os endereços IP de onde partem os ataques. Dessa forma, a polícia pode fazer o caminho de volta e identificar o usuário.
Os hackers mais experientes, porém, utilizam a ferramenta por trás de uma rede de anonimização, que oculta o número IP dos atacantes. Conforme o blog, a nova arma de ataque, chamada RefRef, deve ser lançada em setembro e incorpora recursos de ocultação do IP.


“Desenvolvida em JavaScript, a ferramenta usa contra o servidor-alvo seu próprio poder de processamento”, descreve o AnonOps. Até agora, diz o blog, o que os desenvolvedores já têm é algo independente de plataforma, “que usa o JavaScript e vulnerabilidades do SQL para criar um impacto devastador no site atacado”.

O Loic, ferramenta em vias de ser aposentada pelos Anonymous, é sigla de Low Orbit Ion Cannon (canhão de íons de baixa órbita). Esse nome foi tomado por empréstimo de uma arma fictícia usada no videogame Command & Conquer.

Para saber mais, vejam o vídeo abaixo:

Fonte: INFO

Abraços,

Ricardo Aguero
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator

Ocorreu um erro neste gadget