Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Facebook fica mais parecido com o G+ permitindo seguir usuários


O Facebook anunciou, hoje, que vai adicionar um novo botão de assinaturas, o qual irá permitir aos usuários acompanharem as atualizações de outros contatos sem adicioná-los como amigos.
Essa é mais uma tentativa do Facebook de incorporar ao seu sistema dinâmicas já lançadas pela Google+. Assim como no Twitter, a rede social do Google permite aos seus clientes acompanharem as atualizações de uma conta sem estabelecer uma conexão de amizade.

De acordo com post publicado pelo Facebook, após fazer a “assinatura” de um perfil, o usuário poderá escolher se deseja receber todas as suas postagens ou somente as mais importantes. O recurso seria interessante, principalmente, para contas de personalidades, como artistas, políticos, jornalistas etc., que não possuem uma página para ser curtida.

Assinaturas, novo recurso do Facebook que permite seguir usuários, como no Twitter e no Facebook

Assinaturas, novo recurso do Facebook que permite seguir usuários, como no Twitter e no G+
Pelo outro lado, o usuário poderá escolher quais conteúdos estarão disponíveis para seus seguidores no momento de sua publicação – serão duas opções: aberto para todos ou somente amigos.
Para ativar o botão de assinaturas em seu perfil, basta o usuário ir até o endereço http://www.facebook.com/about/subscriptions.
Ontem, o Facebook anunciou que irá sugerir listas de amigos, de familiares, de colegas de escola e de moradores de uma mesma cidade aos seus usuários. 
facebook subscribe button 
Para que outros usuários possam assinar seu perfil, é necessário habilitar o recurso aqui. Só assim o botão “Assinar” vai aparecer em seu perfil e usuários que não são seus amigos poderão ver as atualizações que você marcou como públicas. Vale lembrar que, desde a última alteração do Facebook, é possível determinar o nível de publicidade de um post no momento da publicação e que, se algo é marcado como “público”, mesmo pessoas não cadastradas na rede social podem vê-lo em seu mural.
Depois de permitir assinantes (você pode mudar de ideia depois), você poderá decidir quem poderá comentar em suas publicações e quais notificações você quer receber. Além do botão “Assinar”, seu perfil ganhará uma guia na barra lateral esquerda em que constarão todos os seu assinantes — pessoas que assinam seu perfil. Mesmo aqueles que não habilitaram as assinaturas  em seu próprio perfil poderão assinar o feed dos usuários que o fizeram.
Abraços,
Ricardo Aguero

Rede Social da Música = LognPlay

radioweb

Depois da criação da Rádio LognPlay – primeiro e único serviço brasileiro que permite aos seus usuários criarem suas próprias rádios com total liberdade de inserção musical, os idealizadores da rádio online trabalharam em novas plataformas para fazer do canal a primeira e única rede social da música brasileira.


Além de disponibilizar o canal para aplicativos em aparelhos como Ipad, Iphone e Ipod Touch, onde qualquer pessoa pode escutar as músicas sem custo ou burocracia alguma, os internautas podem interagir uns com os outros através do universo musical. Diferente de qualquer outra rádio que existe, você pode convidar pessoas a conhecer suas estações, divulgá-las para seus amigos, promover músicas de sua autoria e inserir imagens, textos e vídeos nas rádios. Há também uma divertida competição entre as mais acessadas.


É importante destacar que a LognPlay trabalha sob licença do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD), que cuida dos direitos autorais dos artistas e também da ABLF, Associação Brasileira de Licenciamento Fonográfico, que atua em defesa das gravadoras. Com a opção de upload, o usuário passa a decidir totalmente o conteúdo que sua rádio terá, seja ele de músicas de artistas profissionais, bem como de amadores e até suas próprias locuções.


“O Brasil só perde para os EUA em números de usuários presentes em redes sociais. A partir daí, criamos uma plataforma para diferenciar das existentes, pois não há nenhuma em que possa divulgar rádios e músicas, até mesmo de sua autoria”, afirma André Luiz Hernandes, um dos idealizadores da rádio.


O serviço, que é totalmente gratuito, permite a troca de mensagens entre os usuários cadastrados, onde trabalham com a autopromoção, e a interação de qualquer pessoa que deseja se aprofundar mais no ambiente musical e suas inúmeras facetas.

Fonte: ADCOMPRESS

Acesse Rádio Só MIX MDC feito na LOGNPLAY mesmo quando não estiver no BLOG INFORESGATE clique aqui.
Abraços,

Ricardo Aguero

Mude sua senha do MSN/Hotmail


Muitas pessoas não sabem como mudar a sua senha do msn. As vezes precisamos alterar a senha do MSN, mas esse procedimento tão simples, pode ser fácil para uns e mais complicados para outros. Sabendo da dificuldade que você tem na hora de trocar a senha do msn resolvemos criar um passo a passo super simples.
Este passo a passo de como trocar sua senha do msn  é um dos mais fáceis que você encontrara na internet. Dois minutos é o necessário para mudar a sua senha do msn. Preste atenção no nosso passo a passo e saiba como alterar sua senha do msn.

Passo a passo como alterar a senha do msn:

1-  O primeiro passo para você mudar a senha do seu windows live messenger é clicar Neste Link.
2- Clicou no link? Se você não estiver logado, digite o seu email e sua senha windows live ( email e  senha do msn ). Após ter digitado seu login e sua senha clique em “Entrar”
3- Estava logado ou digitou seu login e senha do msn e depois clicou em entrar, você vai ser redirecionado para uma página, pedindo a sua senha antiga e também a senha atual ( senha nova que você quer mudar ). Após ter digitado as senhas corretamente  clique no botão “Salvar”

Veja um exemplo da página abaixo:

Complete o formulario e clique em salvar, conforme o passo 3. A senha deve conter no mínimo seis dígitos.
alterar senha do msn windows live ID
Não conseguiu trocar sua senha do windows live messenger? Talvez você tenha esquecido a sua senha, então Clique Aqui para tentar redefini-la. Ainda não conseguiu? Pedimos então para que você escreva um comentário relatando o seu problema, pois diariamente vários usuários do site leêm os comentários, e possivelmente algum expert no assunto tentará ajudar você.
Conseguiu mudar sua senha do msn ou hotmail? Escreva um comentário descrevendo a facilidade que você teve para alterar a sua senha!
Abraços,

Ricardo Aguero

Edite vídeos no Youtube


O YouTube anunciou a criação de uma ferramenta que permitirá modificar os vídeos publicados sem necessidade de alterar o endereço ou utilizar um programa específico.
Assim, os vídeos que já estejam sendo exibidos poderão ser modificados sem perder seu ID (identificação do usuário), os comentários que os usuários tenham deixado, nem os vídeos relacionados, informou o portal em seu blog oficial.
Reprodução
Botão Edit Video, destacado em vermelho, que ativa a nova ferramenta do YouTube para edição de vídeos
Botão Edit Video, destacado em vermelho, que ativa a nova ferramenta do YouTube para edição de vídeos
Esta nova ferramenta de edição permitirá encurtar a extensão dos vídeos, ajustar o brilho, o contraste e a saturação, assim como aplicar filtros e efeitos de cor como o preto e branco, entre outras funções. Basta clicar no botão Edit Video logo acima do vídeo, ao lado de Edit Info.
Antes de realizar as alterações, o usuário poderá ver uma prévia e decidir se irá ou não mudar o vídeo, sem que isso interfira na contagem do número de visitas recebidas antes de ser editado.
Reprodução
Filtros de imagem disponíveis pela nova ferramenta
Filtros de imagem disponíveis pela nova ferramenta
Somente os vídeos que tenham tido mais de mil visualizações e os que tenham alguma reivindicação de conteúdo não poderão ser modificados, a não ser que sejam salvos em um novo endereço.

Fonte: FOLHA TEC

Abraços,

Ricardo Aguero
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator