Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

terça-feira, 14 de junho de 2011

Todos usando a mesma impressora na rede doméstica



Se você tem uma rede de micros Windows 7 configurada como Grupo Doméstico, é fácil compartilhar impressoras com máquinas de todo o grupo.

1. Para isso, abra o Painel de Controle. Na área Rede e Internet, clique em Escolher Opções de Grupo Doméstico e de Compartilhamento.


2. Para compartilhar impressoras, basta marcar a opção Impressoras, na lista de itens franqueados ao grupo doméstico. Isso significa que as impressoras diretamente ligadas a este micro poderão ser usadas pelos outros micros do grupo.




3. Se a impressora foi indicada para compartilhamento no grupo doméstico, ela deve aparecer quando você clica na opção Dispositivos e Impressoras, no menu Iniciar.





4. Para configurar em outro micro do grupo uma impressora compartilhada, use o procedimento normal. Clique com o botão direito num ponto livre da janela Dispositivos e Impressoras e escolha Adicionar Uma Impressora. Na próxima tela, escolha a opção Impressora de Rede, Sem Fio ou Bluetooth.





5. A impressora é localizada. Avance, a fim de incluí-la entre os dispositivos acessíveis ao PC.



Fonte: INFO

Como sempre, um vídeo para saber mais sobre o assunto:


Abraços,

Ricardo Aguero

Mestrado em Quadrinhos


Pois é, deu no site da INFO essa informação. O programa de Mestrado em Histórias em Quadrinhos da Universidade de Dundee, na Escócia. Basta só ter um curso universitário e ser fluente em inglês para fazer o mestrado.


"...A primeira pós-graduação em quadrinhos do Reino Unido, a Masters in Comic Studies, está ligada ao departamento de inglês da instituição. A universidade explica que os quadrinhos, longe de coisas voltadas para crianças, são textos sofisticados que falam de cultura, política e valores, e estão ligados a áreas como TV, filmes, games e internet...." (site INFO).


Agora é só escolher o seu heróis preferido e tirar o seu mestrado...rs



Se eu soubesse disso a 20 anos atrás, acho que faria mestrado no Superman, Wolverine e Lobo...até hoje compro os gibis...

Para saber mais:

INFO - Universidade de Mestrado em Quadrinhos

Abraços,

Ricardo Aguero
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator