Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

domingo, 28 de agosto de 2011

Skype compra startup Groupme

 
Após ser comprado pela Microsoft por 8,5 bilhões de dólares, o Skype anunciou ontem a compra da GroupMe, empresa responsável por aplicativo homônimo para a troca de mensagens gratuitas entre smartphones. O valor da negociação não foi divulgado.
Com isso, o Skype dá mais um passo para manter a liderança no mercado de apps de comunicação via dispositivos móveis. No início do ano, a empresa já havia adquirido o Qik, serviço para o compartilhamento de vídeos.
"A equipe da GroupMe criou uma experiência para a troca de mensagens incrivelmente atraente, que funciona em dispositivos móveis e outras plataformas, tornando este um complemento perfeito para os produtos de voz, vídeo e texto da família Skype", disse em nota o CEO da empresa, Tony Bates. 
Em maio, a Microsoft anunciou a compra do Skype por 8,5 bilhões de dólares. Esse foi o maior acordo de aquisição já firmado pela empresa de Bill Gates.
Fundada em 2003, o Skype foi adquirido pelo eBay em setembro de 2005, e depois comprado por um grupo de investidores liderado pelo Silver Lake, em novembro de 2009.
A GroupMe foi fundada em 2010, no Techcrunch Disrupt Hackathon e está sediada em Nova York.

Fonte: INFO
Abraços,

Ricardo Aguero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator