Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

domingo, 28 de agosto de 2011

Paquera Virtual Anônima no Facebook

Criado por cinco engenheiros cariocas, o YouFlirtMe (você flerta comigo, em inglês) é um site com integração com o Facebook pelo qual os usuários da rede podem flertar anonimamente. Segundo a empresa, a ideia da plataforma é ajudar pessoas que têm dificuldade de expressar sentimentos e que precisam de um empurrãozinho da internet. 


Reprodução
YouFlirtMe, site de paquera virtual anônima integrado com o Facebook  
YouFlirtMe, site de paquera virtual anônima integrado com o Facebook 

"As redes sociais promovem o contato entre as pessoas via internet, mas, de certa forma, inibem a comunicação presencial. A idéia do YouFlirtMe é ser o primeiro site cuja intenção é fazer uso do universo virtual, mas com objetivo de trazer as pessoas de volta ao plano real" declara um dos empresários do grupo, Erick Moura.
Para iniciar o flerte virtual, basta entrar no site do YouFlirtMe e fazer o login com senha e usuário utilizados no Facebook ou então se cadastrar no site. Depois de informar o site a pessoa com quem se quer flertar, o trabalho fica com a equipe do site, que vai atrás do flertado e o coloca em comunicação com o admirador secreto. A identidade da pessoa só será revelada quando ela desejar.
Sa pessoa aceitar o flerte, e se ambos estiverem logados no Facebook, o admirador consegue visualizar o mural do flertado --ainda com sua identidade em sigilo. 

Fonte: FOLHA TEC
Abraços,

Ricardo Aguero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator