Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tá chegando...Google Developer 2011


gdd 2011 Google Developer Day 2011 está chegando! 
Se você é desenvolvedor e tem interesse em conhecer melhor as ferramentas da gigante de Mountain View, a empresa informou nesta terça-feira que vai abrir as inscrições para a versão brasileira do Google Developer Day 2011 na próxima semana, entre os dias 08 e 19 de agosto.
"As inscrições para nossos eventos no Brasil e na Argentina abrirão na semana que vem e o desafio HTML5 de chamada pública do Google Developer Day continua aceitando trabalhos até 08/08. No Brasil e na Argentina, teremos também uma divertida provinha de programação (Developer Quiz) como parte do processo de inscrição, como fizemos no ano passado", explicou o Google Brasil em seu blog oficial.
Anunciado este ano pelo vice-presidente sênior de engenharia, Vic Gundotra, o Google Developer Day está programado para acontecer em oito cidades ao redor do mundo. O evento, que reúne os engenheiros que estão na vanguarda do desenvolvimento de aplicativos para a web, demonstra as novas funcionalidades e os avanços das ferramentas tecnológicas do Google.
Em São Paulo, o Google Developer Day acontecerá no Sheraton WTC Hotel, no dia 16 de setembro de 2011. Acompanhe o @googledevbr no Twitter e codigo-google.blogspot.com para ficar ligado nos anúncios e informações da equipe do Google Developer.

Fonte: GoogleDiscovery

Abraços,

Ricardo Aguero

2 comentários:

  1. Cara é bom ficar ligado nas novidades da "SKYNET",,, opss !!!! ,,, digo "GOOGLE",,, rs
    Um abraço Machuca

    ResponderExcluir
  2. não tá muito longe disso não...rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator