Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pesquisa de QI de usuários do Internet Explorer era falsa


Internet Explorer (Foto: Divulgação) 
Internet Explorer seria usado por pessoas com QI
menor? Pesquisa era falsa (Foto: Divulgação)


Nossa amiga Thássia nos deu um toque via Buzz e estou postando o erro mundial na notícia anterior.
Usuários do navegador da Microsoft, sintam-se vingados. Se alguém apontar esta pesquisa, dizendo que usuários de Internet Explorer tem baixo Q.I., você ganhou o argumento: "pouca inteligência tem aquele que acredita em uma pesquisa falsa".
Segundo investigação do site BBC, o ApTiquant, suposto instituto de pesquisa canadense, na verdade é um site "clone" de um instituto que realmente existe, chamado "Central Test", e que está localizado na França. As fotos dos executivos da empresa fictícia, por exemplo, são as mesmas no staff do site da empresa francesa.
Membros da "ApTiquant" e da Central Test

A pesquisa falsa indicava que os usuários de Internet Explorer tinham a média de coeficiente de inteligência inferior ao dos usuários de outros navegadores, enquanto os usuários do Opera eram os com maior média de Q.I. A pesquisa-trolagem se espalhou por vários sites importantes, inclusive o da própria BBC (e aqui no Inforesgate também).
Porém, tem um dado na pesquisa que tem o seu "fundinho de verdade". Na pesquisa, os usuários que utilizam versões antigas do IE tinham Q.I. menor que o dos que utilizam a mais recente. Não que isto seja verdade, mas não é algo inteligente usar versões mais antigas de qualquer um dos browsers, já que eles têm mais brechas de segurança, então atualizem o seu por aí. Pode ser o Internet Explorer, sem medo de te chamarem de burro.

Fonte: Todos os sites que tiveram refazer essa notícia...Quem foram os "burros"???...hauahuahuahuahua

Tive uma professora de primário, de minha escola de coração Imperatriz Leopoldina, que sempre dizia: "Não existem pessoas burras, existem aquelas que ainda não sabem..."

Não se fazem mais jornalistas como antigamente e nem os professores, de hoje, que ensinem como naquela época...seria esse o motivo????

ATUALIZANDO - "O responsável pela farsa, o desocupado canadense Tarandeep Gill, estava tendo problemas de compatibilidade com os navegadores da Microsoft e resolveu se vingar criando esta grande mentira que acabou ofendendo usuários do Internet Explorer. O imbecil pediu desculpas."
Sempre tem um culpado... rsrsrsrs (Paulo Henrique via Buzz) - Vlw mano

Abraços,
Ricardo Aguero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator