Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

sábado, 16 de julho de 2011

25º Aniversário do Mário Bross


Já falei do Sonic, já falei do Donkey Kong, agora vou falar de mais um aniversariante...o bombeiro mais amado do mundo dos games...Mário Bross. Quem já leu a matéria 30 anos de Donkey Kong, sabe que o bombeiro veio junto com o macaco, mas o primeiro título com o nome Mário Bross, surgiu a 25 anos e essa é a data comemorada.

Super Mario Bros é um jogo clássico, lançado pela Nintendo em 1985 é um dos mais vendidos de todo o mundo, por isso está no coração de muitos jovens e adultos, então nada mais natural do que termos muitas festas com esse tema e muitos bolos decorados com a cara do encanador, no jogo o seu objetivo é percorrer o reino do Cogumelo para salvar a Princesa Peach e tomar cuidado com o  Bowser, veja abaixo a história do game:

"Um dia, o pacífico Reino dos Cogumelos foi invadido pelos Koopas, uma tribo de tartarugas famosas pelo uso de magia negra. Os pacíficos e calmos habitantes do reino foram transformados em pedra, barro e mesmo em flores pelo caminho. Assim, o Reino entrou em ruína. A única pessoa que pelo menos tenta enfreta-los é Princesa Peach, filha do rei do local. Mas infelizmente, ela está sendo mantida em cativeiro pelo rei dos koopas: Bowser que quer se casar com ela para poder virar Rei do seu reino.Sabendo disso, Um encanador chamado Mario decide que irá salvar a princesa e assim libertar todos os habitantes do reino..."


Mario ™ é a estrela popular de inúmeros jogos para o console Wii ™, Nintendo DS ™, e muito mais. Desde suas primeiras aparições em jogos como Super Mario Bros ™ e Donkey Kong ™, ele foi correndo, pulando e tendo milhões de fãs em emocionantes jogos de vídeo de aventura por mais de 25 anos. Pessoas de todas as idades tiveram horas de diversão e jogando títulos mais recentes como Super Mario Galaxy ™ 2, Mario Kart Wii ™, New Super Mario Bros ™ e muitos mais.
O primeiro jogo do Super Mario Bros foi lançado em 13 de setembro de 1985 para o computador da família System (versão em japonês do Nintendo Entertainment System).


A Nintendo anunciou, que lançará uma edição comemorativa do aniversário de 25 anos do primeiro jogo “Super Mario Bros.”

O primeiro lançamento do jogo foi no dia 13 de setembro de 1985 e vendeu mais de 40 milhões de unidades, além de ter sido o ponto de partida para a franquia mais icônica do mundo dos games. Para se ter uma ideia, até 2009, o “Super Mario Bros.” era o jogo mais vendido de todos os tempos, quando foi ultrapassado pelo game “Wii Sports”.

A edição de aniversário do jogo será no Wii, no dia 21 de outubro e custará 2.500 ienes. Até o momento, só há previsão para lançamento no Japão.


A empresa que fabrica os tênis All Star, a Converse, está lançando duas edições limitadas do “Chuck Taylor” (tradicional tênis preto e branco) para comemorar o 25° aniversário do encanador mais famoso do mundo: O Mario Bros.
Vem em duas versões. Preta e branco, com desenhos do Mario espalhados pelo tecido do tênis, a estrela (que dá super poderes aos Mario) vem desenhada no logo da Converse.
O Mario Bros é sem dúvida, uns dos personagens mais querido dos games e por onde passa, arrasta milhares de gamers. Nada mais que merecido os fãs ganharem esse “presente”, com certeza que não gosta dos modelos All Star, vai compra-lo só para fazer parte de sua coleção Mario.
A Converser está lançando esses tênis apenas no Japão, mas quem sabe não chegue aqui no Brasil?

No vídeo abaixo vamos relembrar alguns momentos desse ícone dos games:
Abraços,

Ricardo Aguero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator