Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

domingo, 22 de maio de 2011

Pânico e a Discórdia das "TCHECAS" - Briga de Cervejas


Para quem não acompanha o programa Pânico que é um programa humorístico que sempre se viu como "apelativo" em muitas ocasiões com personalidades e famosos, já a algum tempo que as TCHECAS estavam excursionando com a Sabrina Sato pelo país inteiro. O Pânico fez um reality, enquetes, uma página só com elas na net...fez todo o marketing para que as mesmas ficassem conhecidas nacionalmente...e assim aconteceu...mas o que o Pânico não desconfiou é que a "pegadinha" dessa vez foi com eles...rs...tenho certeza que algumas pessoas se sentiram "vingadas" com o que houve em relação as tchecas...rs...
Vou deixar um vídeo com a indignação do Allan Rapp (diretor do Pânico na TV) junto com a jornalista Elisângela Roxo da Folha da Tarde. Onde a jornalista explica o que está realmente acontecendo e desmascara as Tchecas para o Allan.

Com isso muitos ficaram sem saber o que realmente eram aqueles arranhões na loiraça...rs

No próximo vídeo o lançamento da "famosa" cerveja pelo viral na internet contando nada mais nada menos com as TCHECAS...que fizeram e com certeza vai ser ao final de 2011...A PEGADINHA DO ANO...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

           
Revelação  - Cerveja Proibida ( As Tchecas do Programa Pânico na Tv - INFORESGATE ) por thevideos no INFORESGATE.



Detalhe gente, elas não são "tchecas", são londrinas...huahuahuahuahuahuahuahua...o pânico é patrocinado pela SKOL...e as TCHECAS por outra marca
proibida2

O jornal Folha de S. Paulo apurou que as duas garotas — que, na verdade, são inglesas — foram contratadas em dezembro passado pela nova empresa cervejeira nacional CBBP (Companhia 
Brasileira de Bebidas Premium), com fábricas no Ceará e em Pernambuco. As beldades são pagas para anunciar o novo rótulo da cervejaria, a Proibida, a ser lançada em junho. Detalhe incendiário: O programa Pânico tem contrato com a gigante cervejeira Ambev, concorrente direta da CBBP.

Sei que esse site é de tecnologia...mas poxa gente...hoje é domingo...vamos relaxar um pouco e tomar uma gelada...rs

Abraços,

Ricardo Aguero

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que maravilha, finalmente f@#$% o pânico.

    Sou fã n° 1 dessas tchecas.

    chuuuuuupaaaaaaaaaa pânicoooooooo
    ashoashuaasua

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator

Ocorreu um erro neste gadget