Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

domingo, 22 de maio de 2011

Aplicativos para BOMBAR seu twitter


O twitter veio angariando fãs e mais fãs durante os últimos tempos, principalemnte com a adição em massa de personlidades e seus seguidores de Barack Obama ao Ronaldo, até eu entrei nessa onda @inforesgate...rs...podem me seguir...estejam a vontade e fiquem por dentro do que está acontecendo no blog. Com essa adesão em massa, surgiram aplicativos para facilitar as tuitadas onde quer que você esteja. Desde um celular, ao Tablet ou notebook ou uma lan house...rs...vou falar de algumas dessas maravilhas de softwares que te ajudam a turbinar o seu twitter para você não ficar sem dar suas tuitadas em qualquer lugar.



TweetDeck
Um dos mais conhecidos e utilizados entre usuários de redes sociais, o TweetDeck conecta as principais redes sociais em uma única interface. Além de abrigar várias contas do Twitter, tem ainda suporte a Facebook, LinkedIn, MySpace, Foursquare. Conta com uma versão para Android ainda mais funcional do que aquela para desktop.

TwInbox
Esse é pra quem não pode usar o Twitter no trabalho, mas não consegue se desligar da twittosfera. Ele permite que Outlook seja usado para não perder nenhum detalhe do que ocorre no serviço de microblog. O usuário recebe atualizações, comenta, envia fotos. Em resumo, reúne todas as funcionalidades do Twitter como se estivesse mandando e-mails.

Echofon
Plugin específico para o Firefox que integra as funcionalidades do Twitter em uma interface simples e sem precisar abrir abas. Ele fica no cantinho da página, possibilitando a leitura e escrita de tuítes como se o usuário estivesse usando um comunicador instantâneo como o messenger. Infelizmente, não é compatível com outros navegadores populares.

Power Twitter
Mais uma vantagem para os tuiteiros usuários do Firefox. Com o Power Twitter é possível ver o título de links encurtadosefazer buscas personalizadas em perfil. Ele também permite a visualização de fotos e vídeos de links enviados direto na página do navegador.

Twitter Explorer
Aplicativo para a área de trabalho do Windows. Conta com todos os recursos da rede e uma interface que lembra sutilmente o Facebook. Fácil de usar e os tuítes aparecem automaticamente atualizados.

Multwiple
Software que ajuda quem tem várias contas do Twitter. Organiza todas as identidades, sem limite de abas, facilitando a troca entre elas.

HootSuite
É muito parecido com o TweetDeck, mas trabalha online. Cria um painel que integra as principais redes sociais separadas em abas, para uma fácil visualização e gerenciamento.

FutureTweets
Serviço de programação de tweets online. Permite que se agende dia e hora específicos para que o tuíte seja postado em sua conta.

Twuffer
Também programa tuítes para irem ao ar no dia e na hora que o usuário agendar. Conta com um visual mais organizado. Também online.

UberSocial
Auxilia na visualização do Twitter em celulares e é um dos aplicativos para smartphones mais utilizados. Estará em breve disponível, em fase beta, para computadores.



Como sempre um vídeo para melhor entendimento do assunto:

Abraços,

Ricardo Aguero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator