Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

domingo, 12 de junho de 2011

Os "5" casamentos GEEKS e o pedido de casamento mais criativo

Galera, hoje é dia dos namorados, tá certo, com coisa que você não sabia...rs...mas vou mostrar para vocês os 5 casamentos mais GEEKS que já ocorreram (tá no site da INFO) além do casamento mais criativo (esse eu recebi pelo BUZZ do meu amigo Gean).

Final de semana de dia dos namorados. O amor está no ar – assim como muitas frases clichês e balões de coração.

1- Star Wars


Nadia e Dale se casaram em uma linda locação em Queensland, na Austrália, no dia 15 de agosto de 2010. Ele, de Jedi; ela, de princesa Leia. Stortroopers serviram de padrinhos neste casamento temático Star Wars com direito a um R2-D2 projetor carregou as alianças, bolo do Jabba the Hutt e, claro, convidados vestidos a caráter.



 

2- Super-heróis

Megan e Thomas decidiram reveler suas identidades secretas no dia do casamento. A deles e a de todos os padrinhos, vestidos de capa e com pinta de heróis.


3- Final Fantasy

Essa americana fanática por games diz ter sempre sonhado em se casar como uma princesa – no caso, como a Peach, do Super Mario. O problema na hora de mandar fazer o vestido? Rosa não ficava bem em sua pele… O noivo então fez o pedido que acabou sendo a solução perfeita: “Amor, eu adoraria te ver em algo verde e florido”. Hum…. Com vocês, a noiva Rydia, do Final Fantasy IV!


4- Senhor dos Anéis

Sara e JT se casaram nos Estados Unidos em 31 de outubro – mas a festa bem poderia ter se passado na Terra Média. O casamento completamente inspirado no Senhor dos Anéis tinha como tema o Condado- e vestidos, roupas, bolos e decoração lembravam os hábitos de Frodo e companhia.


5- Super Mario

A prova de que as vezes menos é mais: Erin e Jared só precisaram oferecer um bigode a cada convidado para que a festa ganhasse outra cara.


 

E agora o casamento mais criativo...já tinha visto alguns...mas esse merece o OSCAR...rs...parafraseando o Gean no BUZZ "...não há limites para criatividade..."!!!!!


Feliz Dia dos NAMORADOS!!!

Abraços,

Ricardo Aguero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator