Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

FonYou, seu celular na internet

Se ter a internet no celular é uma característica cada vez mais comum nos novos aparelhos, ter o celular na internet é novidade. A FonYou, uma empresa espanhola, fundada em 2006, desenvolveu um novo conceito que pode vir a evolucionar a utilização dos celulares. A operadora virtual permite que os utilizadores tenham total controle do seu telefone móvel a partir da Internet, sem necessidade de trocar de operador, comprar outro celular ou mudar de SIM.

Segundo explica Fernando Nunez Mendoza, fundador e CEO da empresa, ao ABC, este serviço "abre a porta a inúmeras possibilidades não disponíveis até agora nos celulares convencionais". O número da FonYou funciona como uma central configurável, onde se pode utilizar qualquer telefone ativo para receber e fazer chamadas, ou mandar SMS. Os custos das chamadas são pagos diretamente ao operador que o cliente tinha inicialmente.

Desta forma, quando alguém telefona para o número da FonYou, a chamada é transferida para o telefone que o cliente definiu inicialmente. Assim, o responsável explica que este é um "serviço complementar e não substituto".
fonYou – Disponível nas línguas Espanhol e Ingles o site fonYou que completa um ano de vida e tinha seu serviço pago resolveu de vez a questão: “Grátis, grátis para todos”


O site já conta com inúmeros de clientes que utilizam o serviço e agora não precisaram mais efetuar nenhum pagamento e ainda está aberto para que outras pessoas possam utilizar ao cadastrarem.

Por um preço de apenas Um Euro mensal era possível a utilização que passa a ser de graça a partir do dia 1 de julho.

Com o serviço gratuito as pessoas poderão utilizar o limite de até 1.000 minutos por mês, e 300 SMS o que cobre as necessidades básicas do usuário de nível médio.

Talvez não seja tão simples utilizar o serviço aqui no Brasil, mas fique de olho, pois o site promete expansão de serviços e regiões.
O serviço é mestre em pelo menos 3 faces da telefonia:
  • Filtra as chamadas – através do painel de controle é possível receber ou não.
  • Personaliza as mensagens de acordo com os receptores
  • Escuta as mensagens que foram enviadas a você.

Visite o site fonYou

Comercialização:

Free


Firmware:

Requisitos: Compativel com iPhone, iPod touch y iPad.
Requiere iOS 3.1.2 ou posterior
  • Categoría: Produtividade
  • Publicado: 21/01/2011
  • Versión: 1.5.0
  • 1.5.0
  • Tamaño: 1.6 MB
  • Idiomas: Español, Inglés
  • Desenvolvedor: fonYou Telecom S.L
  • © fonYou 2011
Aguero:
Não foi testado por mim...quem o fizer poste comentários
.

Sobre:
Cada vez mais, os novos conceitos que venham a surgir à luz de estudos promissores, muitos com o único propósito de melhorar e facilitar nossas vidas todos os dias. Hoje apresentamos FonYou, uma idéia revolucionária que nos oferece a possibilidade de ter dois números diferentes em um mesmo terminal.
A idéia em si é muito simples: uma vez que você se registrar no FonYou, você pode escolher um novo número de telefone, este será o número do seu FonYou. Este novo número será vinculado ao seu número habitual, para que qualquer chamada feita para o número FonYou irá recebê-lo em seu número usual - funciona da mesma forma que o desvio de chamada-. No vídeo você tem o conceito explicado muito facilmente


Como você pode ver, nós também podemos fazer chamadas ou enviar SMS através do nosso número de FonYou usando a aplicação do iPhone. Isto permite-nos manter nosso número habitual ocultado se não divulgamos que ele a que chamamos. Os usos que nos permite são amplos: é perfeito para ter um segundo número para dar às empresas, desconhecidas ou entrar em redes sociais.

Outra opção - e tremendamente útil - é para os empresários e os freelancers que você agora um negócio e necessidade de ter um segundo número, sem necessidade de acima de dois terminais diferentes.

O custo das chamadas do FonYou número será fornecido pelo operador ter contratado, mesmo para chamadas internacionais. 

Em tempo, essa dica do FonYou nos foi enviada diretamente de Madrid na Espanha, pelo Leonardo Machuca...não testei aqui...quem testar, favor postar nos comentários....desde já agradeço...

Abraços,

Ricardo Aguero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator