Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

sábado, 30 de julho de 2011

O que é o Google+ (Google Plus)? Por quê eu preciso disso?


Já te pediram para você entrar no orkut, mudou até o comportamento jovem...nas paqueras logo vinha a pergunta "Você tem Orkut?"...o tempo passou...Algum tempo atrás chegou o Facebook...e mudou-se mais uma vez o comportamento dos jovens, inclusive de entrevistadores a vagas de emprego e empresas. Lá vinha a pergunta novamente, dessa vez também no âmbito profissional..."Você tem facebook?". 


Hoje, chega até nós outra rede social, não só uma rede social, é uma integração de tudo o que o Google tem de melhor integrado em uma única plataforma, o GOOGLE+ (Google Plus). Como é recente, ainda não surgiu a pergunta..."Você tem google plus?"...mas tudo caminha para isso, pois em 3 semanas foram mais de 20 milhões de cadastros, isso somente por convites. 


Dia 31 vai abrir ao público, conforme já dito em post anterior, e muitos vão poder matar a curiosidade dessa nova rede que está surgindo. Mas, e daí, porquê eu preciso de mais uma rede social na minha, já não tão privativa, vida na internet. Pois é, pensei a mesma coisa no início, mas conforme fui utilizando o G+, ele não é só uma rede social e com o tempo vocês também perceberão o mesmo. Vou deixar um vídeo que explica exatamente isso, espero que curtam mesmo o vídeo estando em inglês...rs


Abraços,

Ricardo Aguero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator