Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

sábado, 23 de julho de 2011

Google+ será aberto a todos em 31 de julho


Uma atualização publicada na última quinta-feira (21 de julho) na página do Google+ no Facebook indica que a rede social terá seu lançamento público no próximo dia 31. Até o momento, a nova rede social da gigante de buscas está restrita a usuários que recebem convites de outros membros.


Em uma mensagem postada nesta quinta feira, 21 de julho, o Google informou que a partir do dia 31, todos os usuários poderão criar o seu cadastro. No lançamento do Google +, apenas o Google e usuários já ativos na rede social poderiam enviar convites para outras pessoas. Porém, após alguns dias essa possibilidade ficou restrita apenas ao próprio Google, devido ao grande número de convites.

A postagem também revelou que a rede social já possui cerca de 18 milhões de usuários ativos. Segundo o Google, este número deve ultrapassar 100 milhões de pessoas em até três meses após o serviço ser liberado para todos os usuários. Vale lembrar que a partir desta data, todos os perfis da rede social passarão a ser públicos.

Junto ao anúncio de lançamento, foi divulgada a informação de que, atualmente, o serviço já conta com mais de 18 milhões de usuários ativos. A expectativa da empresa é de que esse número ultrapasse as 100 milhões de pessoas em um período de três meses após os registros estarem disponíveis para todos.
Não está claro se o perfil do Google+ no Facebook é administrado pela própria Google ou se é resultado de um trabalho feito por um fã da empresa. Todas as evidências apontam para o primeiro caso, já que todas as notícias publicadas tem relação com a companhia e podem ser confirmadas facilmente.


Só com convites já chegou aos 20 milhões, ao abrir em então, parafraseando um amigo meu "...vixiiiiiiiiiiiiiiiii" e também uma amiga "...what´s the hell?"(ela fala isso sempre que não entende nada...rs)...
Isso ae, essa briga tá boa...vamos ver no que vai dar, quem ganha somos nós usuários ansiosos por novidades na internet...
Abraços,

Ricardo Aguero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator

Ocorreu um erro neste gadget