Nos acompanhe - Assine o nosso feed e a nossa newsletter

Gostou da INFORESGATE? Nos Acompanhe - Assine o nosso FEED RSS ou a nossa newsletter! E fique sempre informado! :)

Assinar o feed

domingo, 17 de abril de 2011

Hospedagem de Sites


Uma amiga me perguntou como fazer para disponibilizar um site dela na internet?
Vamos supor que você já tenha um site, não vou entrar no mérito da criação do mesmo...rs...

1º - Você escolhe a opção paga ou gratuita para disponibilizar seu site na internet em algum provedor de hospedagem. Alguns provedores de acesso disponibilizam algum espaço para seu site pessoal mas bem econômico em relação ao espaço disponível. uns 2MB ás vezes 10MB...mas para um começo tá bom. Outra desvantagem é o endereço de seu site, vai ficar algo como http://www."meusite.provedor".com.br
2º - O serviço pago de hospedagem de sites oferem muito mais recursos. Útil para fazer a hospedagem de sites de empresase até de pessoais caso necessite muito espaço e mais recursos. Já vem com registros de domínios incluídos, registro de DNS, e se vc não tiver um site, sempre tem um passo-a-passo de como montar um. Mas tudo tem seu preço, quanto mais recursos, mais espaço, mais caro vai ficando a hospedagem.

O registro pode ser feito por você mesmo, sem passar pela hospedagem, é barato, sai por uns 30 reais por um ano e depois vc pode renovar, tem preços maiores caso queira renovar por mais anos, mas você pode se informar com mais detalhes no site RegistroBR .

Mais um artigo postado...como sempre mais um vídeo para ajudar no entendimento


Tutorial - 01 - Registro de Domino (registro.br) from eCoopertec Brasil on Vimeo.




Abraços!!!!!

Ricardo Aguero

Um comentário:

  1. Olá amigo, gostei da postagem aqui vai uma dica para aquelas pessoas que procuram uma hospedagem barata e com qualidade.
    Se você deseja uma Hospedagem Linux ou Hospedagem Windows a melhor opção é na dweb, sua melhor opção em hospedagem de sites.

    Obrigado !
    http://www.dweb.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Info Resgate Headline Animator

Ocorreu um erro neste gadget